Todo mundo já tem conhecimento que a atual gestão tem o perfil de perseguidora. Funcionários monitoram desde as redes sociais dos servidores até as visitas, com quem conversam, e pelo depoimento do vereador Diro Oiticica, a perseguição se estende aos vereadores que “estão na base”, no caso, quem mantém os cargos na prefeitura.
No bastidor, as pessoas sabem que o atual gestor ficará só, totalmente abandonado, sem apoio nenhum, já que as articulações estão sendo feitas no off, como o povo diz. Além da base partidária, que ao que parece não terá ninguém para apoiar.
Além da família do gestor, outros servidores aprenderam a perseguir e gostaram de fazer, como diz o ditado, quer conhecer o homem, dê poder a ele. Essa é uma realidade nas diversas secretarias municipais.
Ilhas diversas, ninguém confia em ninguém, um sentimento de decepção e horror que atinge desde os corredores do paço municipal até o chão das secretarias. Bom, como a casa legislativa é a casa do povo, os vereadores têm utilizado o espaço para trocar indiretas, lavar roupa suja e desabafar, tá quase uma terapia esse plenário.
Vamos seguir e ver o desenrolar das eleições municipais.
Comentários
Postar um comentário