Pular para o conteúdo principal

PARA “um qualquer”, CHAMA CHAMA VEM INCOMODANDO!

 


Para “um zero a esquerda”, como estão falando, Chama Chama tem incomodado os bastidores da política municipal. Algumas lideranças tiveram a infelicidade ao citar o nome do então pré-candidato a vereador, para pessoas que estão declarando apoio a ele há uns anos. 

Com um histórico de participação no âmbito político, Edvaldo, conhecido como chama chama, já foi assessor de deputado estadual, federal, vereador, além de um cidadão ativo nas sessões da câmara e conhecedor do regimento da casa legislativa. 

Um fato importante a citar é que ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto ou possibilidade de prosperidade. Chama chama ganhou visibilidade nos últimos meses nas redes sociais ao se colocar como fiscal do povo voluntário. Desde o ano passado com o lançamento do seu blog diversas denúncias foram divulgadas e pegou muita gente de surpresa com os acessos que chama chama possui. Informações importantes que nem todos são capazes de conseguir, averiguar e postar, após comprovação é claro. 

Em Valença, há uma ideia plantada há um tempo que as cadeiras legislativas ou do poder executivo são cativas, hereditárias ou possuem donos. Para quem não sabe e tenta atrapalhar as pretensões politicas de terceiros, os poderes possuem alternância, ou seja, devem ser trocados de tempos em tempos, devido a isso há eleição, e a vontade do povo prevalece. Não estamos brigando por poder, estamos buscando um espaço no sistema para mostrar ao povo que ainda há esperança de ter um representante que transmita a voz do povo, que olhe o bem estar da população como prioridade, que saiba o seu lugar enquanto representante e funcionário do povo. É dessa forma que Chama Chama segue no princípio e deseja que o respeito seja recíproco e verdadeiro por todos que rodeiam, fizeram ou fazem parte da vida do então Chama chama. 

Não é sobre dinheiro, é sobre sonho, sobre vontade de ser parte, ser mais do que um cidadão, é sobre dar o melhor de dentro do sistema, de fora infelizmente só podemos gritar, fazer barulho e continuarmos invisíveis. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOMBA! Prefeitura de Valença tenta enganar o povo novamente!

  Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Saúde, autoriza compra de 9.550 quites de higiene bucal no valor de 152.800,00 e faz adesivagem dos estojos excluindo o Governo Federal, como se a compra fosse feita com recurso do município. O recurso financeiro é do Programa Saúde na Escola, transferido do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal, e deve ser utilizado nas escolas, seguindo as Diretrizes do Programa. Apesar da grande aquisição, os itens ainda não foram distribuídos para os estudantes. Como consta na nota, a entrega foi feita em outubro do ano passado.  Fato é, a prefeitura de Valença segue com o trabalho amador e sem planejamento algum. “A gestão humanizada”, foi a que mais destruiu a cidade e seus moradores. Depois de acompanharem as últimas gestões acabando com a cidade, eles aprenderam e fizeram “melhor”, no caso pior!  Mas sabemos que o prefeito nunca quis o bem da cidade, mas o interesse dele e da sua família era para outra coisa. Inf...

NOVA DIREÇÃO NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ALTO DO SÃO ROQUE!

  Hoje, dia 21 de janeiro do corrente ano, aconteceu a eleição para eleger a nova diretoria que ficará à frente da associação de moradores do bairro Alto do São Roque.  Com a presença do presidente das associações -FEMANVA, Romilson Muniz,  Fanny Naria foi eleita presidente da Associação de Moradores do Alto do São Roque e Adilson do Rosário (Bicuda), vice-presidente, com 194 votos. As outras duas chapas concorrentes oscilaram entre 106 e 176 votos.  A eleição ocorreu de forma tranquila e com cordialidade entre os concorrentes e seus eleitores. A participação ativa dos moradores na associação do seu bairro é de suma importância! Através das associações de bairro e rurais, a voz da comunidade é ouvida.  Desejamos sorte para a nova direção e que Fanny e Bicuda sejam bons representantes para sua comunidade e cumpram com seu dever diante da confiança creditada a eles. 

EM CAIRU, PLANTAMOS ESTRUTURA E COLHEMOS SAÚDE!