A gestão municipal segue na desobediência! Vamos analisar uns fatos aqui: como duas empresas podem atuar na mesma função, na mesma cidade? O dinheiro público é lixo, gestão? Cadê a responsabilidade com o dinheiro do cidadão?
Após decisão judicial, conforme nº do processo 8066675-85.2023.8.05.0000, do dia 28/12/2023, a empresa responsável pela limpeza pública e demais serviços de manutenção é a LMR Empreendimentos. Porém, a gestão municipal parece não se intimidar com a justiça e não respeita a decisão que está acima do poder executivo municipal.
É sempre bom lembrar ao prefeito e sua equipe que ninguém está acima da lei, se a licitação fosse feita dentro do prazo, corretamente, não estaríamos nesse processo confuso e extremamente grave em nossa cidade. Um serviço essencial sendo realizado através de manobras, com contratos emergenciais e totalmente fora dos critérios licitatórios.
Vamos aguardar a posição da gestão diante da decisão judicial. Nesta tarde, a gestão emitiu uma nota juntamente com a empresa Renova, mas ninguém questionou quantos anos de atuação tem a empresa e o tipo de serviço, o que queremos saber é quando a situação será regularizada.
Comentários
Postar um comentário