Funcionários da empresa JRW Construções, se manifestaram novamente nessa manhã, 21 de novembro, devido ao não cumprimento do prazo que a empresa informou que o dinheiro estaria na conta do trabalhador. Já havia reclamação sobre as quinzenas atrasadas por parte dos trabalhadores que estão atuando na obra da orla de Valença!
Há um tempo houveram denúncias sobre o atraso no pagamento e pagamentos parciais, mas agora a empresa decidiu que o trabalhador tem que trabalhar de graça, correto, JRW? Esse é o sentimento dos funcionários que hoje pela manhã, estiveram à frente da empresa reivindicando seus direitos!
Durante as falas um trabalhador citou Marcos Medrado, “Medrado disse na rádio que o dinheiro estaria na conta segunda, mas mentiu”, disse o trabalhador.
Rosy Kanário esteve presente dando apoio a causa.
A pergunta que fica é, a culpa é da gestão municipal que insiste em dizer que a obra é da prefeitura (querendo pongar na obra do Governo do Estado), ou a da empresa terceirizada? Será que o governo do estado está ciente dessa falta e atraso de pagamento?
O horário de almoço chega na casa de todos! PAGUEM OS TRABALHADORES!
Comentários
Postar um comentário